Net Barretos - Conectando emoções!

11 aplicativos e ferramentas para controlar as suas finanças

11 aplicativos e ferramentas para controlar as suas finanças A tecnologia pode facilitar na hora de controlar o orçamento sem precisar de planilhascontas_financas

SÃO PAULO – Para fazer um controle financeiro não é mais necessárias planilhas e calculadoras. Hoje em dia, muitos aplicativos e ferramentas online permitem anotar os gastos e ainda dividir em categorias.

O InfoMoney listou algumas opções para controlar o orçamento. Confira:

Boa Lista
O aplicativo é uma opção para quem quer economizar no supermercado. Através dele é possível consultar os preços normais e ofertas de estabelecimentos próximos; possui versão para Android e iOS.

Cadê Meu Banco
O usuário seleciona qual é sua instituição financeira e encontra a agência mais próxima do local onde está. O app é gratuito tanto para Android quanto para iOS.

Calculadora do Cidadão do Banco Central
A Calculadora do Cidadão do Banco Central oferece uma série de recursos (correção monetária, indicadores financeiros, cálculo de aplicação com depósitos regulares) para ajudar o usuário a calcular o valor de financiamentos e aplicações. Está disponível para Android e iOS.

DailyCost
O consumidor digita o valor do gasto e seleciona uma categoria, como transporte, comida ou entretenimento. O aplicativo além de permitir um controle maior dos gastos, também mostra um gráfico com os gastos diários.

Economizador
O aplicativo pode ser baixado nos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Safari. Ao entrar em uma loja parceira do Moo.ba – site de cupons de desconto –, o sistema verifica se existem cupons de desconto, ofertas ou compras que ofereçam dinheiro de volta e avisa ao usuário, que só precisa clicar para ativar a promoção.

Finanças Pessoais
Com esse aplicativo, disponível somente para Android, o usuário pode registrar todos os seus gastos diários, contas a pagar e vários outros itens.

GuiaBolso
Basta inserir seus dados do internet banking e todos os seus gastos são listados e categorizados sem você precisar ficar preenchendo planilhas. Disponível para Andoid e iOS.

iContas 
O iContas permite agendar a data de cada gasto previsto, dos seus dias de pagamento e ainda aceita várias fontes de renda diferentes. O app também conta com notificações, para que você nunca esqueça a data de pagamento de qualquer fatura.

Money Care
Com o app, o usuário cria suas próprias categorias de gastos e consegue visualizar quais contas já foram ou não pagas, transferir contas, criar configurações para pagamento automático e exportar gráficos para o Excel.

Saving Made Simple
O serviço permite rastrear seu orçamento e economizar dinheiro. Os usuários podem estabelecer agendar seus pagamentos e o aplicativo vai notificar com antecedência para que o usuário lembre-se de efetuar o pagamento.

Wally
O aplicativo identifica e categoriza os seus gastos e ainda informa quando será o seu próximo pagamento ou quando você atingiu um objetivo financeiro.

Fonte: Infomoney

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for 11 aplicativos e ferramentas para controlar as suas finanças

Deixe o seu comentário