Net Barretos - Conectando emoções!

8 dicas para melhorar o Netflix

thumb-67104-netflix-resized[1]

Não é à toa que o Netflix faz tanto sucesso. Disponível em computadores, smartphones, tablets, smart TVs e vídeo games, o serviço traz conteúdos para todos os gostos e idades e ainda investe em produções próprias, como a premiada série House of Cards.

Para tirar o máximo da plataforma, os assinantes podem avaliar os filmes que já viram, informar os seus gêneros favoritos e até usar extensões no navegador para usar novas funcionalidades. É novo no Netflix? Siga os passos para aproveitar todas as vantagens do serviço.

1. Sugestões refinadas

A ferramenta de buscas do Netflix é muito boa para quem sabe o nome (ou parte do nome) do conteúdo desejado, mas existem outras formas de encontrar filmes, seriados e programas.

A primeira dica é ajudar o próprio serviço a encontrar sugestões de acordo com seu gosto. Para que isso seja possível, informe os gêneros que mais assiste e avalie o máximo de filmes que conseguir na seção Personalizar ou Perfil de Interesses. Uma opção diferente é usar o AllFlicks para encontrar conteúdo por gênero e data de lançamento. Mas é preciso checar se os itens encontrados estão disponíveis no Netflix do Brasil, já que o AllFlicks usa a base de dados norte-americana para a pesquisa.

Fonte: Info

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for 8 dicas para melhorar o Netflix

Deixe o seu comentário