Net Barretos - Conectando emoções!

Acordo pode acabar com mototaxis clandestinos em Barretos

Um acordo entre o Ministério Público, Polícia Militar e Prefeitura, pode acabar com os mototaxistas clandestinos em Barretos. O acordo foi firmado na manhã de ontem durante uma reunião na sala do Promotor de Justiça, Fernando Célio de Brito Nogueira, que contou com as presenças dos mototaxistas Sebastião José dos Santos, Jonathan Souza e Maurício Alexandrino, do secretário de Ordem Pública, André Luiz Freitas e do Capitão da 1ª Cia da PM, Mauro Alves.

A reunião foi motivada após apresentação de um abaixo-assinado subscrito com 61 assinaturas entregues pela categoria, que reivindicou providências, alegando que o município não estaria disponibilizando coletes adequados nos termos da resolução 356 e a fiscalização estaria sendo deficitária em relação aos cerca de 600 clandestinos que atuam na cidade de Barretos.
Segundo o promotor de justiça, Fernando Célio de Brito Nogueira, a reunião foi muito produtiva, já que foi informado através do secretário de Ordem Pública, André Freitas, que a licitação para a compra dos coletes já foi aberta para aquisição de 350 coletes para os profissionais que forem se credenciando. Por outro lado, a PM através do capitão Mauro, se comprometeu a tornar mais intensa as fiscalizações  nas agências, nos pontos, no centro da cidade e demais bairros.
Fonte :

 

 

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Acordo pode acabar com mototaxis clandestinos em Barretos

Deixe o seu comentário