Net Barretos - Conectando emoções!

Aeroporto barretense receberá “Voo contra o Câncer”

Campanha publicitária possibilitou a ação que será um marco na história do HC

Aeroporto barretense receberá "Voo contra o Câncer"

A campanha publicitária “Voo Contra o Câncer” propiciou que Barretos fosse contemplada no Plano de Aviação Regional do Governo Federal.

No dia 22 de março, o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, comandante  José Luiz Felício Filho, fará o primeiro  voo de uma companhia aérea comercial no aeroporto Chafei Amsei na linha São Paulo a Barretos  para assinar  sua carta de intenção para tornar a rota regular e entregá-la  em mãos ao prefeito Guilherme Ávila.

O voo tem chegada prevista para as 14h30 e contará com a presença do publicitário Washington Olivetto, responsável pela campanha.

A ação ganhou força devido à demanda de milhares de pessoas que precisam viajar horas e até dias de ônibus para Barretos em busca de tratamento 100% gratuito no Hospital de Câncer.  Porém, há apenas oito km do hospital, existe um aeroporto com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), mas sem avião.

Para que as pessoas pedissem a criação desse vôo, a equipe do hospital e colaboradores fizeram uma campanha criada pela WMcCann que foi replicada milhões de vezes nas redes sociais e se tornou pauta jornalística em diferentes meios de comunicação.

Segundo o diretor geral do HC, Henrique Duarte Prata, o primeiro vôo contra o câncer marcará a história do maior hospital oncológico da América Latina.

Fonte : http://www.odiarioonline.com.br/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Aeroporto barretense receberá “Voo contra o Câncer”

Deixe o seu comentário