Net Barretos - Conectando emoções!

Alunos do CEMART encenam espetáculo Linda Rosa Juvenil

No mês da criança, o grupo Kara’s e Bokas, formado por alunos do curso de teatro do CEMART (Centro Municipal de Artes) “Francisco Assis Bezerra de Menezes – Bezerrinha”, e a professora Wanderly Borges, levam ao palco do Centro Cultural “Osório Falleiros da Rocha” – Teatro Cine Barretos, na Rua 20, Avenidas 17 x 19, Centro, nos dias 10 em 11 de outubro/17, em 5 sessões, a história infantil Linda Rosa Juvenil.

Na terça-feira e quarta-feira, 10 e 11 de outubro, às 9h e 14h, a peça será apresentada para estudantes do Sistema Municipal de Ensino. No dia 10, às 20h, o espetáculo é aberto ao público em geral com entrada gratuita. “Trata-se de uma história de amor, encanto e poesia, numa adaptação própria, inovadora e atraente”, explica a professora Vanderly.

“O espetáculo vem com uma proposta voltada ao universo infantil, mas que deve proporcionar uma experiência nostálgica a adultos e adolescentes. A peça é uma adaptação da clássica cantiga de roda. A Linda Rosa Juvenil é uma história lúdica e encantadora. Conta com princesa, fada, bruxa e príncipe, resgatando essa fantasia já tão esquecida nos dias atuais”, conta a professora Wanderly.

FICHA TÉCNICA

Direção artística: Wanderly Borges

Texto, adaptação, cenografia, som e luz: Silas Fernando

Elenco: Grupo Karas e Bokas (alunos de teatro do CEMART) e professora Wanderly Borges

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Barretos

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Alunos do CEMART encenam espetáculo Linda Rosa Juvenil

Deixe o seu comentário