Net Barretos - Conectando emoções!

AME diz que Prefeitura tem verba para realizar cirurgia de catarata

A assessoria de imprensa do AME – Ambulatório Médicode Especialidades, enviou nota ao “JBR” informando que são realizados, todos os meses, 150 cirurgias e que a unidade não atende só a cidade de Barretos, mas também 18 municípios da região. “O AME vem cumprindo todas as suas metas. Vale ressaltar que o município de Barretos possui recursos financeiros específicos para a realização de cirurgias eletivas de catarata, não fazendo sentido atribuir a fila de espera apenas ao AME e ao Hospital de Olhos de Monte Azul Paulista, quando para uma cidade do porte de Barretos, com mais de 100 mil habitantes, é também de responsabilidade do município suprir essa demanda por meio de realizações de cirurgias na Santa Casa de Barretos”, diz a nota.
Na semana passada o Secretário Municipal de Saúde, Alexander Stafy, informou que Barretos possui uma fila de 300 pacientes esperando para realizar a cirurgia de catarata. Alexander afirmou que o AME e o Hospital de Olhos de Monte Azul Paulista fazem uma quantidade pequena de cirurgias por mês, não suprindo a demanda de Barretos que tem sido muito alta.
A Secretaria de Saúde informou que em breve a Santa Casa de Barretos começará a realizar cirurgias de catarata.
Fonte : http://jornaldebarretos.com.br/
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for AME diz que Prefeitura tem verba para realizar cirurgia de catarata

Deixe o seu comentário