Net Barretos - Conectando emoções!

Antes e depois: A emoção do novo peso e da chance final de Toquinho

Quem roubou a cena durante a pesagem do UFC Barueri na última terça-feira foi Rousimar Palhares, o Toquinho. Ele entrou muito emocionado, chorando copiosamente, antes mesmo e pisar na balança. E não são pequenos os motivos para aquelas lágrimas.

O mineiro já chegou a ser apontado como candidato ao título dos médios – na época, com Anderson Silva – mas sempre que chegava perto de uma chance real, batia na trave, perdia uma luta nos detalhes, erros mais por fraqueza psicológica que técnica. Agora, vem de uma série de duas derrotas consecutivas, além de ter sido flagrado no antidoping na última delas, contra Hector Lombardi, na Austrália.

Agora, depois de nove meses de suspensão, uma nova derrota deve significar a demissão do Ultimate. O segundo motivo para emoção é ainda mais doloroso, porque ele sentiu no corpo. É sua primeira luta depois de descer dos pesos médios (84 kg) para os meio-médios (77 kg). Apesar da baixa estatura para sua categoria anterior, Toquinho sempre foi muito forte, com muitos músculos, então não foi fácil baixar de peso.

Fonte : http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Antes e depois: A emoção do novo peso e da chance final de Toquinho

Deixe o seu comentário