Net Barretos - Conectando emoções!

Aplicativo dá acesso à biblioteca da Netflix dos Estados Unidos

netflix-450x300[1]

Um plugin de navegador dá acesso à biblioteca da Netflix nos Estados Unidos. O requisito é utilizar o navegador de internet Google Chrome para ter a melhor experiência para assistir filmes e séries que ainda não chegaram oficialmente ao Brasil. Chamada de Hola, essa extensão gera um proxy para simular que o seu computador está conectado à internet nos EUA.

Você pode instalar a Hola neste link. Feito isso, a extensão já irá aparecer no seu Google Chrome e basta clicar no ícone que surgirá ao lado da sua barra de endereços.  Quando você acessar o site, ela irá te notificar perguntando se você está viajando (isso porque, para a empresa, você está nos Estados Unidos). Com isso, você ganha acesso a diversos conteúdos.

Esse vídeo aqui mostra o passo a passo, em inglês, caso você queira ver como se faz para não ter erro:

Espere aí, talvez você não tenha inglês fluente e, portanto, tudo isso não ajuda você em nada, certo? Errado. Como mostra oGarotas Geeks, você pode fazer o upload de legendas, no popular formato SRT, usando uma outra extensão de navegador que é chamada de Srtflix. Como essa extensão está na Chrome Web Store, não é preciso fazer nada de complicado, basta clicar e instalar. Feito isso, o complemento deve aparecer na sua barra de tarefas do navegador e, a partir dele, você pode fazer o upload das legendas.

Um site bacana para encontrar legendas em português é o Legendas.tv.  Se você tiver dificuldade nisso, confira este vídeo.

Claro que você precisa ser assinante da Netflix para que tudo isso dê certo. Teoricamente, não há nada de errado em acessar conteúdos que não estão disponíveis para o seu país apenas porque a empresa ainda não os trouxe oficialmente. Você paga pelo serviço, automaticamente, tem direito a acessá-lo. Se você não pode viajar para os Estados Unidos para isso, ao menos o seu computador pode.

Você também pode acessar a Netflix americana em iPhones, iPads, Xbox e PlayStation. Os dois vídeos a seguir mostram como fazer.

Fonte: Tecdicas

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Aplicativo dá acesso à biblioteca da Netflix dos Estados Unidos

Deixe o seu comentário