Net Barretos - Conectando emoções!

Aplicativo de paquera permite usar música nas conquistas

happn[1]

Lembram-se do Happn, aquele aplicativo de relacionamentos que permitia encontrar uma pessoa que você viu na rua, no transporte ou em algum restaurante? Agora, além de possibilitar o contato entre “amores platônicos”, ele também permite a conquista por meio de músicas.

Mais do que apenas palavras, o app agora tem integração com todo o catálogo do Spotify para que os usuários mostrem sua personalidade através de seus artistas e hits favoritos.

E o funcionamento da API é bem simples: basta conectar a conta do serviço de música e uma nova seção chamada “A minha seleção musical” exibirá seus hits favoritos. Durante uma conversa por mensagens, também é possível enviar músicas para o contato.

“Acreditamos que a música é uma forma de expressão muito poderosa. Ela vai além de palavras e fotos, e achamos que isso realmente enriquecerá a experiência do usuário ao ajudar a mostrar quem ele é de uma forma mais emotiva e divertida”, disse a INFO a responsável pela área de relações com a mídia do Happn, Marie Cosnard.

A integração entre os aplicativos é totalmente gratuita. Dessa forma, não é preciso ter uma conta Premium no serviço de streaming para ouvir ou enviar uma música. No entanto, para quem não possui um perfil pago, o som tocará por 30 segundos.

[Baixe o Happn para iOS pelo Downloads INFO]

[Baixe o Happen para Android pelo Downloads INFO]

Fonte: Info.Abril

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Aplicativo de paquera permite usar música nas conquistas

Deixe o seu comentário