Net Barretos - Conectando emoções!

Aplicativo Vine agora pode ser acessado diretamente por navegadores web

App de vídeos curtos do Twitter seguiu rival Instagram e lançou novidade nesta semana.

Depois do Instagram, agora é a vez do aplicativo rival Vine permitir que os usuários acessem seus conteúdos diretamente por um navegador web. Até então, só era possível acessar esse conteúdo pelos aplicativos mobile do serviço.

Segundo um post oficial no blog do app, basta o usuário fazer login em vine.co e então poderá acessar a plataforma de vídeos curtos do Twitter diretamente pelo seu browser.

Outras funcionalidades disponíveis na web incluem visualizar seu home feed e curtir, comentar e compartilhar vídeos, além de acessar os perfis das pessoas que você segue na plataforma.

Novo recurso

O Vine também aproveitou para lançar um novo recurso chamado TV Mode. Exclusivo para acesso via web, a ferramenta permite que o usuário assista aos clipes feitos para o app em modo tela cheia.

Por fim, a empresa diz que esse lançamento é apenas o primeiro passo para tornar a experiência na web mais “rica e agradável”.

Fonte : http://idgnow.uol.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Aplicativo Vine agora pode ser acessado diretamente por navegadores web

Deixe o seu comentário