Net Barretos - Conectando emoções!

Após corte de Firmino, Dunga convoca Ricardo Oliveira

O técnico Dunga convocou o atacante Ricardo Oliveira para a vaga de Roberto Firmino na Seleção Brasileira. O jogador do Liverpool foi cortado por lesão e está de fora dos confrontos diante do Chile e Venezuela pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 da Rússia. O anúncio foi feito na tarde de ontem pelo site da CBF.

O atacante do Santos tem 12 jogos e três gols pela Seleção Brasileira e não era convocado desde 2007, quando foi chamado pelo mesmo treinador para amistoso contra Gana em Londres. Contratado pelo Santos até o final do Campeonato Paulista deste ano, o jogador tornou-se um dos principais goleadores do país, inclusive tendo seu contrato renovado.
82cc4fa405e152c3221be9df9fe8b578[1]

Pelo Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira defende a artilharia da competição com 17 gols, seis a mais que Jadson, que vem na sequência. Pela Seleção Brasileira, o jogador do Santos foi campeão da Copa América de 2004 e atuou em dois jogos pelas eliminatórias para a Copa de 2006, quando jogou contra Uruguai e Paraguai.

Fonte: O Diário Online

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Após corte de Firmino, Dunga convoca Ricardo Oliveira

Deixe o seu comentário