Net Barretos - Conectando emoções!

Árbitro barretense é promovido ao quadro aspirante FIFA

Thiago Duarte Peixoto recebeu prêmio de 2º melhor do Campeonato Paulista

Árbitro barretense é promovido ao quadro aspirante FIFA
RECONHECIMENTO: Barretense Thiago Duarte Peixoto recebe prêmio em dinheiro do presidente da comissão de árbitros de São Paulo, Coronel Marinho 45a64cfb1ce42d70d366e4bfde8881bc[1]

O árbitro Thiago Duarte Peixoto foi promovido ao quadro aspirante FIFA, em anúncio feito na última segunda-feira pela Comissão Nacional de Árbitros. Além da promoção, o barretense foi eleito o 2º melhor árbitro do Paulistão, recebendo o prêmio de R$ 50 mil durante cerimônia festiva da Federação Paulista de Futebol. Ele ficou atrás de Guilherme Ceretta de Lima e à frente de Vinicius Gonçalves Dias Araújo.
O árbitro está em um grupo dos oito brasileiros que aguardam oportunidade para atuar em jogos pelo principal quadro do futebol mundial. Atualmente são 525 árbitros na CBF, sendo que apenas três foram promovidos neste ano a aspirante FIFA. O Brasil conta com 10 árbitros que fazem parte do grupo FIFA.

O barretense, de 36 anos, comemorou mais uma promoção na carreira e almeja o quadro principal da arbitragem. “É mistura de dedicação, esforço, empenho, talento e profissionalismo. Contei com o apoio de familiares e amigos”, destacou. Thiago Duarte Peixoto também agradece a todos que torcem por ele e que o acompanham em sua carreira desde o início, quando apitava partidas do futebol amador barretense. “Agradeço aos barretenses pela força, que torcem e assistem aos jogos e pela energia positiva que me passam, principalmente, aos que acompanharam desde meu o começo na Liga Barretense de Futebol”, disse.

TRAJETÓRIA: Após iniciar no futebol amador barretense em 99, Thiago Duarte Peixoto iniciou na Federação Paulista em 2003, chegando em 2012 ao quadro CBF II. O barretense foi promovido no ano passado ao quadro principal da CBF.

O árbitro barretense está escalado para atuar na partida entre Fluminense x Joinville, no próximo sábado no Maracanã, pela 1ª rodada do Brasileirão.

Fonte: O Diário OnLine

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Árbitro barretense é promovido ao quadro aspirante FIFA

Deixe o seu comentário