Net Barretos - Conectando emoções!

Assassin’s Creed Unity, Far Cry 4 e The Division usarão recursos do Nvidia Gameworks

04.ubisoft_nvidia_principal[1]

A Nvidia e a Ubisoft estenderam sua parceria, e anunciaram que vão colaborar para melhorar os gráficos da versão PC dos games Assassin’s Creed Unity, Far Cry 4, The Crew e The Division. Isso quer dizer que deveremos ver tecnologias exclusivas da Nvidia, como TXAA, HBAO+ e PhysX nesses jogos.

Não é de agora que as empresas colaboram para adicionar tecnologias Nvidia GameWorks a jogos da Ubisoft. Isso já aconteceu com Splinter Cell: Blacklist, Assassin’s Creed 4: Black Flag, e Watch Dogs. Nesse último, inclusive, a empresa chegou a divulgar um vídeo mostrando os recursos exclusivos para suas GPUs.

Durante a semana passada, o GameWorks foi a causa de uma polêmica entre AMD e Nvidia. O relações públicas da AMD, Robert Hallock, acusou a Nvidia de prejudicar a otimização das GPUs AMD em games que utilizam recursos do GameWorks. “O GameWorks representa uma clara e presente ameaça aos gamers, ao prejudicar deliberadamente o desempenho em produtos da AMD, que representam 40% do mercado, para aumentar a margem em favor dos produtos da Nvidia”, acusou Hallock.

A Nvidia, por sua vez, negou que isso seja verdade, e disse que seu objetivo com estes acordos é melhorar a experiência para os gamers, especialmente os que possuem GPUs da empresa. “Nunca ouvi isto da AMD antes, e é algo um pouco misterioso para mim”, disse o diretor de engenharia da Nvidia, Cem Cebenoyan.”Nós não restringimos a ninguém esse acesso [aos desenvolvedores], por causa de nossos acordos. Nem com Watch Dogs ou com qualquer outro título”. Via CVG.

Fonte: adrenaline.uol.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Assassin’s Creed Unity, Far Cry 4 e The Division usarão recursos do Nvidia Gameworks

Deixe o seu comentário