Net Barretos - Conectando emoções!

Aviação Civil já apresentou estudo de viabilidade para Aeroporto de Barretos

A equipe técnica da ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil já concluiu o estudo de viabilidade técnica do aeroporto de Barretos, que deverá passar por obras de reforma e ampliação para receber voos comerciais. A informação foi passada pelo diretor de transportes de Barretos, Alex de Oliveira Nascimento.
Segundo Alex, os técnicos apresentaram um projeto que prevê as ampliações do terminal de passageiros e do pátio de manobras. “O terminal, que hoje tem 450 metros quadrados, passará para 3550 metros quadrados, e o pátio, que atualmente conta com 16 mil metros quadrados, passará para 42.120 metros quadrados”, informou André. O estudo apontou ainda facilidade na obra, visto que não será necessário desapropriar áreas, sendo exigido apenas a emissão da licença ambiental por parte da Cetesb.
Na previsão de Alex, as obras devem começar nos próximos dias. “Quanto tudo estiver pronto, com certeza haverá um voo comercial. A Passaredo apresentou a carta de intenção, com voos de ida e volta para Guarulhos, de segunda a sexta-feira, e um voo de ida no sábado pela manhã e volta no domingo à noite, com a aeronave pousando em Barretos para sair na manhã de segunda-feira”, finalisou Alex.
Fonte : http://jornaldebarretos.com.br/
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Aviação Civil já apresentou estudo de viabilidade para Aeroporto de Barretos

Deixe o seu comentário