Net Barretos - Conectando emoções!

Barretos é apresentado com jogadores contratados e da base

8a2a877f7edd1eba930a60837cac0356[1]

Varlei de Carvalho afirma que Touro corre contra o tempo para se aprontar

O elenco do Barretos Esporte Clube foi apresentado à comissão técnica e imprensa. Entre os destaques estavam o volante Peterson, capitão na campanha vitoriosa em 2011 e o meia Rafael Moretto, que marcou o gol que garantiu o acesso do BEC na última temporada. Além deles, foram anunciados remanescentes de 2014, casos do lateral direito Rafael Jales e o volante Douglas Pit. Ainda compõem o elenco profissional os jogadores contratados André (goleiro), Lucas Mendes (lateral direito), Lucão (zagueiro), Felipe (zagueiro), Douglas (meia) e Eliel (atacante). Os jogadores que subiram da base ao profissional no último ano também foram apresentados ao técnico Varlei de Carvalho. Alex Durok, Deco, Alan, Igor, Caique, Vitor e João Victor integrarão novamente a equipe de profissionais. A diretoria do Barretos Esporte Clube também confirmou a contratação do zagueiro Babi, meia Igor Henrique e atacante Luis Ricardo, todos integrantes da campanha barretense em 2014.

Para a comissão técnica, o preparador físico Éder Lopes e o treinador de goleiros Mineiro seguirão no BEC. Segundo o técnico Varlei de Carvalho, o trabalho visando a série A-3 será iniciado imediatamente e todos os jogadores terão de provar sua qualidade para brigar pela titularidade. “Vai depender muito dos dirigentes para a gente fazer uma equipe competitiva e qualificada que é o desejo do clube, já que esta equipe conseguiu o acesso. Estamos correndo contra o tempo, que é curto, enquanto há equipes já prontas, treinando e o Barretos está se arrumando. Quando todos tiverem à disposição, no terreno de jogo você tem que ser cobrado”, contou. “Tem que ter uma equipe homogênea, qualificada, com bom elenco para que possa chegar ao objetivo. O Barretos vai chegar a sua afirmação lá para terceira ou quarta rodada de campeonato, porque nas primeiras teremos dificuldades”, acrescentou Varlei de Carvalho.

Fonte: O Diário Online

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Barretos é apresentado com jogadores contratados e da base

Deixe o seu comentário