Net Barretos - Conectando emoções!

Barretos garante classificação após empate em Olímpia

bec olimpia

Na manhã deste domingo, dia 1º, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, as equipes do Olímpia Futebol Clube e Barretos Esporte Clube, empataram em 1 a 1, no Estádio Maria Tereza Breda. Diante de um público de 600 torcedores, o clássico regional do futebol paulista, colocou em campo duas equipes tradicionais do futebol paulista, de um lado, o Galo Azul que já estava classificado a 2ª fase e de outro o Barretos que necessitava somar pontos e de uma combinação de resultados para se classificar.

A partida começou com grande movimentação, com o Olímpia já assustando o BEC no primeiro lance do jogo. Em seguida, o BEC respondeu com um chute de fora da área do meia Igor Henrique, que acertou o canto do goleiro Tiago e abriu o placar em favor do Touro do Vale. A partida seguiu ao longo do primeiro tempo com as duas equipes desperdiçando várias oportunidades de gols.

Na segunda etapa, o Barretos E.C. acertou a marcação pelo lado esquerdo, mas a boa equipe do Olímpia, tentava a todo custo chegar ao gol de empate. Em lance de escanteio, o zagueiro Brumati, resvalou de cabeça, colocando a bola no fundo das redes do Touro do Vale, fazendo o gol de empate do Galo Azul. A partida seguiu até o final com as equipes perdendo oportunidades e o resultado se manteve em 1 a 1.

Com o empate em Olímpia, o Barretos E.C. chegou a 12 pontos, e com o empate entre Inter de Bebedouro e Tanabi pelo placar de 1 a 1, o Barretos E.C. se classificou a segunda fase, podendo terminar na segunda colocação do grupo, dependendo do resultado diante do Fernandópolis F.C. , em partida que acontece no próximo domingo, dia 8, às 10h, no Estádio Fortaleza.

Ficha Técnica

Olímpia F.C. – Tiago, Luiz Guilherme, Renan, Brumati, Rafael, Ademir, Emerson, Gabriel (Fernando), Vinicius Pequeno, Felipe Fumaça e Kanela (Ernande). Técnico – Varlei de Carvalho.

Barretos E.C. – Willian, Rafael Jales, Babi, Rufino, Rafael Ávare e Felipe Merlo (Tyson), Muler, Douglas Pit, Igor Henrique (Robenilson), Luiz Ricardo (Marlon) e Ray. Técnico – Pinho.

Gols – Barretos E.C. – Igor Henrique e Olímpia F.C. – Brumati.
Árbitro – Luciano Rodrigo Lealdini, assistentes Daniel Lofrano e Haislan Alves de Moraes e o quarto árbitro Carlos Fernando Moreira.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Barretos garante classificação após empate em Olímpia

Deixe o seu comentário