Net Barretos - Conectando emoções!

Cambly permite que usuário treine inglês ou espanhol em chamadas de vídeo

ddhcambly[1]

O Cambly é uma plataforma para o usuário praticar inglês ou espanhol através de conversas em chamadas de vídeo com tutores nativos de 192 países.

O serviço está traduzido em dez idiomas — entre eles o português — e é voltado para pessoas que já possuem certo conhecimento em uma das línguas.

Disponível apenas para iOS e Android, o aplicativo chegou ao Brasil no começo do ano e já conta com com quase dez mil usuários brasileiros cadastrados. Para usá-lo, basta que o usuário faça um breve cadastro ou utilize seus dados do Facebook para fazer o login.

A partir daí, o usuário poderá verificar quais tutores estão online, reservar um horário com um tutor ou começar diretamente uma chamada em vídeo. Um detalhe interessante do programa, é a possibilidade do usuário verificar informações sobre os tutores disponíveis. É possível visualizar dados do currículo do tutor, assim como os horários nos quais ele dá aulas.

Para usar o aplicativo, é necessário que o usuário adquira os planos oferecidos pela empresa, com preços a partir de 4,99 dólares. No entanto, ao menos quando começar a usar o aplicativo, o usuário poderá aproveitar 30 minutos de aula com um tutor sem pagar nada para ver se gosta ou não do serviço.

[Baixe o Cambly de inglês para iOS]

[Baixe o Cambly de inglês para Android]

[Baixe o Cambly de espanhol para iOS]

[Baixe o Cambly de espanhol para Android]

Fonte: Info

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Cambly permite que usuário treine inglês ou espanhol em chamadas de vídeo

Deixe o seu comentário