Net Barretos - Conectando emoções!

Campanha de vacinação contra a gripe pode terminar hoje em todo o Estado

36c3dbb148d8f12364e9d4fd54a4da05[1]
Passaram a ter direito a tomar a vacina da gripe policiais civis e militares, bombeiros e carteiros

Campanha de vacinação contra a gripe pode terminar hoje em todo o Estado

A campanha de vacinação contra a gripe pode terminar hoje em todo o Estado de São Paulo. a campanha deveria ter encerrado na última sexta-feira, mas foi estendida até hoje para que os municípios paulistas pudessem atingir a meta. Em Barretos, a secretaria municipal de Saúde ampliou o grupo de pessoas que podem se imunizar contra o vírus Influenza.
Passaram a ter direito a tomar a vacina da gripe policiais civis e militares, bombeiros e carteiros.

A imunização também está disponível para professores, funcionários da rede pública e privada dos ensinos fundamental e médio e creches.
A diretora de Vigilância em Saúde, Suely Vieira Martins, justificou a inclusão desses profissionais considerando o risco de contágio, pois lidam de maneira direta com o público. Para tomar a vacina é necessário apresentar a identificação funcional utilizada em seu local de trabalho.

Aqueles que ainda não receberam a vacina contra a gripe, e pertencem ao grupo de risco inicial, composto por idosos, gestantes, e mulheres que tiveram filhos há 45 dias, crianças com idade de seis meses até cinco anos de idade, portadores de doenças crônicas, presidiários, indígenas e também profissionais da área de saúde, podem procurar as unidades de saúde até as 17 horas.

Fonte: O Diário OnLine

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Campanha de vacinação contra a gripe pode terminar hoje em todo o Estado

Deixe o seu comentário