Net Barretos - Conectando emoções!

Caratê barretense brigará pelo título dos Jogos Regionais

Técnico Silvio Rodrigues confirmou meta de chegar entre os três primeiros

d9014e30295dce4d086fd36a5001f522[1]
CARATÊ: Competidoras Silvia, Bruna e Patrícia representarão Barretos nos Jogos Regionais
A equipe barretense de caratê é forte candidata a medalhas nos Jogos Regionais. A afirmação é do técnico Silvio Ricardo Rodrigues, que confirmou Barretos com 18 competidores em todas as provas.

O professor destacou a força dos atletas da base que representarão a cidade na competição, que será realizada entre os dias 15 e 25 de julho. “Temos a satisfação de entrar com a equipe completa, baseada principalmente nas pratas da casa. Crianças que começaram comigo há mais de 20 anos vão participar como adultos em nossa equipe. As nossas chances de medalha serão maiores que no ano passado. Acredito que Barretos estará muito bem representado no caratê”, explicou. A equipe tem apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Silvio Rodrigues afirmou que a expectativa é chegar entre os três primeiros colocados, que garantem vaga nos Jogos Abertos do Interior em Ribeirão Preto. “Estamos brigando com Ribeirão Preto, Araraquara e Franca, que acredito que são os times mais fortes não somente da região, mas também do estado de São Paulo e quiçá do Brasil”, disse. “Nossa equipe é composta por 18 atletas, dentre eles, 14 são oriundos de Barretos, treinaram aqui e estão comigo desde criança. Os outros são ex-alunos barretenses, estão em outras cidades, atenderam um convite meu e virão para Barretos e completar minha equipe”, acrescentou.

O técnico Silvio Rodrigues explicou sobre as provas que participarão do caratê. “As provas são distribuídas da seguinte forma: Tem o kata individual e equipe, kumite individual e equipe, são quatro provas. Participamos de todas elas e nossas chances de medalha são grandes”, completou o professor.

Fonte: O Diário OnLine

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Caratê barretense brigará pelo título dos Jogos Regionais

Deixe o seu comentário