Net Barretos - Conectando emoções!

CEMART apresenta espetáculo Alice no País das Maravilhas

O curso de Teatro do CEMART (Centro Municipal de Artes) “Francisco Assis Bezerra de Menezes – Bezerrinha”, apresenta nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de novembro/17, no Centro Cultural “Osório Falleiros da Rocha” – Cine Barretos, na Rua 20, Avenidas 17 x 19, Centro, a história que encantou gerações: Alice no País das Maravilhas.

Com direção da professora Wanderly Borges, interpretação dos alunos do curso de teatro e adaptação de Silas Fernando, a história revive o clássico de Lewis Caroll de forma dinâmica e lúdica. Quando Alice decide seguir o coelho Branco, nunca imaginou que cairia em um buraco profundo “demais” e chegaria a um lugar incrível, mas cheio de criaturas estranhas. Então, fica cada vez mais confusa com tudo que acontece ao redor e vai em busca de respostas. Porém só encontra charadas.

O espetáculo, que tem entrada gratuita, e é promovido pela Prefeitura de Barretos por meio da Secretaria de Cultura, será apresentado em quatro sessões, com um espetáculo aberto ao público em geral e outros três fechados para turmas de escolas de Barretos. Veja abaixo a programação:

Dia 23 de novembro, quinta- feira, às 20h  aberto ao público

Dias 23 de novembro, quinta-feira, às 9h e 14h – fechado para escolas.

Dia 24, sexta-feira, às 14h – fechado para escolas.

FICHA TÉCNICA

Direção artística: Wanderly Borges

Adaptação do texto de Lewis Carroll: Silas Fernando

Cenografia, iluminação e sonoplastia: Silas Fernando

Maquiagem: Danilo Peixoto

Elenco: Ana Beatriz Borges Celeri, Sarah Gabrielly, Maria Clara Peghin, Bruna Couto, Biah Perez, Marina Santos, Mary Ávila,Marcus Roberto, Marcus Turati, Francielle Fidélis, Eduardo Argolo Sarri, João Alexandre Nakanishi, Eduarda Pontes, Giovana Turcato, Victorya Baptista, Íris Fernandes, Ana Julya Martins, Thamires Santos e Luís Felipe Campos.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Barretos

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for CEMART apresenta espetáculo Alice no País das Maravilhas

Deixe o seu comentário