Net Barretos - Conectando emoções!

Chefe do Executivo critica vandalismo em obras públicas

105fd93d0f7d7bb8294626724abe52fe[1]

O prefeito Guilherme Ávila está criticando os frequentes atos de vandalismo registrados contra patrimônios públicos. Nas últimas semanas, a prefeitura precisou refazer várias canaletas de concretos instaladas em vias já que alguns motoristas não respeitaram o tempo de secagem e acabaram estragando as obras.

“É dinheiro nosso que está sendo gasto a toa, para reformar essas canaletas que os motoristas tanto reclamam custa dinheiro”, observou.

De acordo com o prefeito, adicionar produtos para acelerar o tempo de secagem das canaletas dobraria os valor gasto. Outro ato de vandalismo mencionado pelo prefeito diz respeito à depredação dos banheiros públicos.

“As pessoas pedem mais banheiros, mas quando se constrói e antes mesmo de inaugurar o local já está depredado com torneiras estragadas, vaso sanitário arrancado, paredes pichadas e portas quebradas”, disse.

Segundo ele, colocar vigias em três turnos nos 20 banheiros municipais geraria um custo de R$ 150 mil mensais à administração. “Com esse dinheiro, faríamos mais de 30 canaletas por mês. A prefeitura não dá conta de fazer todas as obras ao mesmo tempo, mas aquilo que fazemos a população precisa cuidar, denunciar e criticar”, disse.

Recentemente, a administração lançou campanha publicitária para conscientizar sobre atos de vandalismo que atinge também bancos públicos de praças e da Região dos Lagos.

Fonte: O Diário Online

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Chefe do Executivo critica vandalismo em obras públicas

Deixe o seu comentário