Net Barretos - Conectando emoções!

Chile confirma Valdivia na Copa e palmeirense já viaja nesta segunda

chileno-valdivia-disputa-bola-com-o-frances-remy-durante-amistoso-entre-as-duas-selecoes-10082011-1313008206341_615x300[1]

O Chile confirmou a presença de Valdivia na pré-lista para a Copa do Mundo. A Federação emitiu um comunicado informando que o jogador do Palmeiras foi lembrado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli e deve viajar ao país nesta segunda-feira para se juntar aos outros 15 jogadores que já treinam em Santiago.

Assim, o meia está garantido na lista de 30 jogadores, mas apenas 23 deles irão disputar o Mundial. Esta deverá ser a segunda Copa de Valdivia, que também defendeu o Chile em 2010, na África do Sul. Na ocasião, a sua seleção perdeu justamente para o Brasil nas oitavas de final.

Já sabendo da sua possível convocação, Valdivia forçou o terceiro cartão amarelo neste sábado, na 4ª rodada do Brasileirão, diante do Goiás. Assim, ele cumprirá suspensão na próxima rodada, que ele já perderia de qualquer maneira por ter de se apresentar para a preparação de sua seleção.

O primeiro jogo que ele perderá pelo Palmeiras será o da próxima quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Depois disso, ele ainda não enfrenta o Vitória, o Figueirense, a Chapecoense, o Botafogo, e o Grêmio pelo Brasileirão.

O Chile está no grupo B da Copa, o mesmo de Espanha, Holanda e Austrália, e é um dos possíveis adversários da seleção canarinha já nas oitavas de final do torneio.

VALDIVIA VOLTA DEPOIS DA COPA?  

Valdivia é um dos nomes com mais especulação para deixar o Palmeiras durante a Copa do Mundo. Empresários têm oferecido até propostas para representá-lo em possíveis negociações. Na saída do jogo, ele falou sobre o assunto.

“Se eu for sair do Palmeiras, espero que seja por uma grana muito boa, né? Porque aí vocês da imprensa não precisam falar que eu dei prejuízo ao Palmeiras”, brincou o camisa 10.

 

Fonte: www.uol.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Chile confirma Valdivia na Copa e palmeirense já viaja nesta segunda

Deixe o seu comentário