Net Barretos - Conectando emoções!

Com 71 pontos, Piracicaba lidera Primeira Divisão e Guarujá a Segunda com 32 nos JAIs

e78fd27abd1a6e265c0653c7d45baf88[1]

Com 71 pontos conquistados, Piracicaba lidera a classificação geral da Primeira Divisão dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Barretos. São Bernardo ocupa o segundo lugar com 67 pontos, seguida de São José dos Campos e Osasco que tem 49 pontos ganhos.

No Quadro de Honra da Primeira Divisão, São Bernardo soma 49 conquistas (25 de ouro, 10 de prata e 14 de bronze), seguida de Piracicaba que soma 46 (16 de ouro, 17 de prata e 13 de bronze). A seguir aparece Osasco, num total de 31 medalhas (sete de ouro, 17 de prata e sete de bronze). Foram computadas as modalidades de capoeira, taekwondo, natação, vôlei de praia de kickboxing.

Na Segunda Divisão, Guarujá soma 32 pontos, ocupando o primeiro lugar na classificação geral, seguida de Sorocaba e Indaiatuba que tem 14 pontos. O quarto lugar é de Araraquara com 13 pontos, o quinto é de Itu com 12 e o sexto lugar de Agudos e Mirassol, com 10.

No Quadro de Honra, Guarujá está em primeiro com 12 medalhas, sendo oito de ouro, duas de prata e duas de bronze. Araçatuba vem a seguir com três (duas de ouro e uma de prata) e em terceiro está Indaiatuba com quatro (uma de ouro e três de prata) e quarto Itu, também com quatro (uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. Foram computadas as modalidades de capoeira e taekwondo.

Fonte: Prefeitura de Barretos

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Com 71 pontos, Piracicaba lidera Primeira Divisão e Guarujá a Segunda com 32 nos JAIs

Deixe o seu comentário