Net Barretos - Conectando emoções!

Comércio e repartições públicas alteram horário de funcionamento durante a Copa

7c4e612e103d683f2859f48bc54062c7[1]

 

Com o início da Copa do Mundo e a estreia do Brasil no Mundial hoje, o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e serviços públicos barretenses serão alterados. As mudanças valem apenas para os dias em que há partidas da seleção brasileira.

Na primeira fase da competição, o time Canarinho joga nesta quinta-feira (12), às 17h, contra a Croácia. Na próxima terça-feira (17), a partida contra o México está prevista para as 16h. O último jogo desta fase será no dia 23, às 17h, contra Camarões.

Confira abaixo como será o horário de funcionamento dos estabelecimentos:

BANCOS
Os bancos atendem os barretenses das 8h30 às 12h30. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta que os clientes busquem outras opções de pagamentos como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking), operações bancárias por telefone e também pelos correspondentes, que são casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados.

COMÉRCIO
As lojas da área central fecham uma hora antes das partidas. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Barretos (ACIB), os funcionários deverão compensar estas horas em outra ocasião.

SHOPPING
No North Shopping, as lojas interrompem o atendimento ao público 20 minutos antes dos jogos e retornam 20 minutos após. Para receber os torcedores, o empreendimento instalou telões na Praça de Alimentação.

SUPERMERCADOS
Os supermercados fecham 30 minutos antes das partidas e reabrem 15 minutos após para atender seus consumidores.

REPARTIÇÕES
O Paço Municipal funciona das 8 às 15 horas. Conforme a Ordem de Serviço 052/2014, cada secretaria municipal ou diretoria deverá providenciar a compensação de horário de seus servidores. As Unidades Básicas de Saúde também encerram o expediente às 15 horas, com exceção dos postos do CSU e Barretos II que retornam o atendimento ao público das 19 às 23 horas.
As demais secretarias seguem o horário do Paço Municipal. O Poupatempo estará aberto das 8 às 12h30.
A Câmara Municipal abrirá das 9 às 13 horas.

Fonte: odiarioonline.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Comércio e repartições públicas alteram horário de funcionamento durante a Copa

Deixe o seu comentário