Net Barretos - Conectando emoções!

Correios anuncia mudança de prédio do Centro de Distribuição

Nova sede do CDC na rua 20 com avenida 01

O Centro de Distribuição dos Correios que funciona atualmente na avenida 7, irá mudar até o início de dezembro, para um novo prédio, localizado na rua 20 com a avenida 01, no bairro Fortaleza.  O gerente do Centro de Distribuição de Correspondências dos Correios, Mauro Aparecido Coltrin, explicou que a mudança se faz necessária devido ao aumento do número de carteiros, que passou de 29 para 48 profissionais atuando na cidade. “Está aumentando a demanda de correspondências e vai aumentando o número de funcionários, necessitando de adequação em um prédio melhor”, afirmou Mauro Coltrin.
De acordo com o gerente do Centro de Distribuição dos Correios, Mauro Aparecido Coltrin, atualmente o Centro de Distribuição conta com 53 funcionários que atuam na entrega diária de 30 mil correspondências, que em 26 dias totalizam uma média de 780 mil entregas mês, entre entregas de cartas, encomendas, compras via internet no Brasil e entregas internacionais. “Pela experiência que tenho nos Correios o quadro demonstra que está ocorrendo crescimento e expansão da cidade, com novos bairros surgindo”, explicou o gerente.
Das entregas realizadas, cerca de 40% das encomendas entregues em Barretos, são referentes às compras efetuadas pelos munícipes de Barretos através da internet.
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Correios anuncia mudança de prédio do Centro de Distribuição

Deixe o seu comentário