Net Barretos - Conectando emoções!

Cristiano Ronaldo envia carta à polícia em defesa de fã que invadiu campo

 

O jovem Ronald Gjoka, de 19 anos, ganhou um importante aliado para se defender na justiça dos Estados Unidos. Cristiano Ronaldo enviou uma carta à polícia do país pedindo que ‘liberte’ o rapaz de duas acusações criminais.

No dia 8 de agosto, Gjoka invadiu o gramado durante a partida entre Real Madrid x Chelsea, em Miami, para abraçar o craque português.

“Compreendo a necessidade de fazer com que a lei seja cumprida, mas peço a vocês que retirem as duas acusações contra este jovem”, afirmou Cristiano, segundo o site português Mais Futebol.

Poucos dias depois de ser detido no gramado, Ronald Gjoka postou um vídeo no Youtube contando que virou ‘ídolo’ na prisão por ter conhecido um dos melhores jogadores do mundo.

“Quando eu cheguei eles disseram ‘temos um jogador de futebol aqui’. Então eu expliquei a situação com Ronaldo e eles não acreditaram”, relatou Gjoka. “Eles tinham ouvido sobre um fã maluco que entrou correndo em campo e eu disse ‘sou eu!’.”, completou o invasor.

Fonte : http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Cristiano Ronaldo envia carta à polícia em defesa de fã que invadiu campo

Deixe o seu comentário