Net Barretos - Conectando emoções!

De olho na Copa, Messi exalta a força do Brasil: “Sempre tiveram grandes seleções”

Messi comentou sobre o mundial

O jogador argentino também falou sobre sua expectativa para a Copa do Mundo e o sonho de chegar na final

O craque do Barcelona, Lionel Messi, comentou sobre a expectativa de atuar na Copa do Mundo deste ano no Brasil. O craque almeja levar a Argentina até o final da competição, mas destacou a força dos anfitriões que não tiveram que disputar as eliminatórias.

“O Mundial é um sonho meu, da seleção, de todo o país. Tomara que a Argentina esteja na final, seja contra o Brasil ou contra quem seja. Seria um sonho disputar a final”, disse durante um evento em Barcelona, neste domingo.

“É um prazer muito grande defender a seleção e temos a possibilidade e a sorte de poder disputar esse Mundial. Faz tempo que a seleção não consegue algo importante, então temos a chance de mudar isso”, completou.

Segundo Messi, o Brasil tem uma pequena vantagem por não ter atuado nas eliminatórias: “Eles tiveram mais tranquilidade e puderam ir melhorando ao longo dos amistosos. Sempre tiveram grandes seleções, jogadores com talento. Mas agora, além disso, têm uma equipe muito forte, que sabe jogar em grupo.”

Fonte : http://esportes.br.msn.com/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for De olho na Copa, Messi exalta a força do Brasil: “Sempre tiveram grandes seleções”

Deixe o seu comentário