Net Barretos - Conectando emoções!

Divulgado gameplay da DLC “APOCALYPSE” de Call Of Duty: Black Ops II

Call of Duty: Black Ops II terá uma novidade em breve: a DLC “APOCALYPSE”. Na verdade, a Activision está querendo lançar , a DLC Apocalypse para Xbox 360.

A DLC ganhou um novo trailer, e como podemos ver no vídeo, teremos acesso a mais quatro mapas:

Dig: Semelhante ao já conhecido mapa Courtyard, do Call of Duty: World at War, será um mapa em dois sítios arqueológicos do afeganistão.

Frost: Mapa onde a neve predomina, em uma cidade da Europa que possui uma ponte sobre um canal que está congelado, fazendo com que os dois lados do mapa sejam conectados para que os jogadores se matem no meio da guerra.

Pod: Uma comunidade utópica falida dos anos 70 em ruínas em um conjunto residencial abandonado a beira de um penhasco em Taiwan. Os moradores já deixaram o local há muito tempo e o complexo moderno agora é palco de combates frenéticos com jogadores correndo sobre as construções e navegando pelos interiores com diversos andares, buscando uma vantagem estratégica.

Takeoff: Assemelhando-se ao mapa Stadium, da DLC First Strike do game Call of Duty: Black Ops, trata-se de uma plataforma de lançamento abandonada no meio do Pacífico, sendo um mapa com bastante áreas estreitas, forçando o jogador a usar a tática da tropa de elite: Fatiou passou.

E é óbvio que a nova DLC não deixaria de lado o lado mais legal de Call Of Duty Na minha opinião: O Modo Zumbi.

Em APOCALYPSE, os jogadores irão socar a pólvora em zumbis na França durante a primeira Guerra Mundial, encontrando os quatro heróis originais do primeiro mapa de zumbis: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, além dos já conhecidos zumbis sedentos por cérebros. Além disso, um modo diferente que inclui robôs gigantes apareceu durante o trailer.

A data de lançamento para PC e Playstation 3 ainda não foi divulgada!

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Divulgado gameplay da DLC “APOCALYPSE” de Call Of Duty: Black Ops II

Deixe o seu comentário