Net Barretos - Conectando emoções!

paiN faz história e está no The International 8

Na noite deste sábado (23), a equipe de DotA 2 do paiN Gaming venceu o SG e-sports por 3×2 e marcará seu nome como primeira representante brasileira no Mundial da categoria, o The International.

Desde 2017, o International possui uma qualificatória para a América do Sul. Porém, no ano passado, a equipe peruana do Infamous venceu o SG e foi a representante do continente no maior torneio de DotA 2 da temporada.

Com a classificação do paiN, ainda restam quatro times a serem definidos, dois do qualifier norte-americano, um europeu e o último do sudeste asiático.

O The International 8 será realizado em Vancouver, no Canadá, entre os dias 15 e 25 de agosto. A premiação, até a publicação desta matéria, passou a faixa dos US$ 15 milhões.

Em 2018, a equipe de DotA 2 do paiN Gaming, liderada por Danylo “Kingrd” Nascimento colecionou marcas importantes, como o título no WESG South American Finals, o vice campeonato na etapa mundial do WESG, e o 3º lugar no ESL One Birmingham, onde a equipe liderada por chegou às semis e perdeu para o Virtus.Pro. Na disputa pelo terceiro lugar, vitória em cima do Fnatic.

Fonte: Uol

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for paiN faz história e está no The International 8

Deixe o seu comentário