Net Barretos - Conectando emoções!

Dragon Ball Super – Está na hora de Vegeta brilhar?

Dragon Ball Super está cada vez mais perto do final do Torneio do Poder e faltam apenas oito minutos para decidir o épico confronto entre o Universo 7 e o Universo 11.

O Universo 11 luta pela sua sobrevivência com os seus três poderosos guerreiros, enquanto o Universo 7 conta neste momento com um maior número de participantes, mas que não parecem conseguir causar dano a Jiren. No entanto, Vegeta poderá estar perto de fazer a diferença.

Esta notícia contém spoilers para Dragon Ball Super.

De acordo com as mais recentes informações apresentadas pela Toei Animation, enquanto Goku tenta de todas as formas que lhe são possíveis enfrentar Jiren, a solução poderá passar pelo Príncipe dos Saiyans.

Na previsão do próximo episódio, 123, Vegeta surge com um cabelo azul escuro e uma aura ainda mais intensa, sugerindo uma nova transformação ou um estado mais poderoso. Goku assim o confirma, dizendo que Vegeta ultrapassou o estado Saiyan Blue, e a Toei deu mais pistas.

Ultrapassar até um Deus! Vegeta arrisca a vida neste ataque,” é o título do episódio 126, que estreará a 4 de Fevereiro, que mais uma vez volta a sugerir uma evolução de Vegeta.

Dragon Ball Super ainda não confirmou directamente o nome ou o estado que Vegeta alcançará, mas foi confirmado que ele ultrapassará o Super Saiyan God Super Saiyan, para ficar mais poderoso e ter uma hipótese de ripostar perante Jiren.

 

Fonte: EuroGamer

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Dragon Ball Super – Está na hora de Vegeta brilhar?

Deixe o seu comentário