Net Barretos - Conectando emoções!

Embaixadores da Festa de Barretos agitam penúltimo dia de rodeio

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se apresentam neste sábado (24).
Semifinal do Rodeio Internacional também promete lotar arquibancadas.

Novo trabalho foi gravado em um bar de São Paulo. (Foto: Assessoria Chitãozinho & Xororó/Divulgação)

Uma das noites mais esperadas na Festa do Peão de Barretos (SP) reúne os embaixadores da 58ª edição do evento. Neste sábado (24), Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone prometem levantar o público na arena do Parque do Peão com os grandes sucessos das carreiras. Já no palco Esplanada, a animação fica por conta de Paula Fernandes, Rionegro & Solimões, João Neto & Cesinha, Pedro Boldrin & Gabriel, Thales & Thiago e Lu & Robertinho.

A noite também promete ser animada com a semifinal do rodeio internacional, que terá provas de team penning, sela americana, bareback, cutiano, três tambores e montarias em touros. As crianças ainda disputam montarias em carneiros na arena principal.

Embaixadores
Uma das principais referências para a nova geração do sertanejo universitário, a dupla Chitãozinho e Xororó leva à arena do Parque do Peão mais de 40 anos de carreira, com sucessos como “No Rancho Fundo”, “Fogão de Lenha”, “Evidências”, “Nuvem de Lágrima”, “Brincar de Ser Feliz”, “Fio de Cabelo” e “Página de Amigos”, fruto de 34 álbuns inéditos.

á os goianos Bruno & Marrone – que também são padrinhos da Festa do Peão 2013 – cantam hits dos 20 anos de carreira, sem deixar de lado o sucesso “Dormi na Praça”, o mais aguardado pelo público. A dupla ainda lança canções do 16º álbum, “Pela porta da frente”, com composições como “Eu Não Vou Aceitar”, “Sem Compromisso” e “Juras de Amor”

Palco Esplanada
No palco Esplanada, a mineira Paula Fernandes canta os sucessos do quarto disco, “Meus Encantos”. Lançado em 2012, o álbum traz canções já consagradas, como “Eu sem você”, “Céu Vermelho” e “Cuidar mais de mim”. O repertório também não deixará de lado hits antigos como “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo”.

Outra atração aguardada na noite é a dupla Rionegro & Solimões. Os sertanejos de Franca (SP) levam para o palco Esplanada os sucessos de uma trajetória de mais de 30 anos de carreira, com músicas que se tornaram ícones da musica sertaneja, como “De São Paulo a Belém”, “Frio da Madrugada”, “Na sola da bota” e “Clima de Rodeio”.

Fecham a noite as duplas João Neto & Cesinha,  Pedro Boldrin & Gabriel, Thales & Thiago e Lu & Robertinho.

Fonte : http://g1.globo.com

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Embaixadores da Festa de Barretos agitam penúltimo dia de rodeio

Deixe o seu comentário