Net Barretos - Conectando emoções!

Encontro inédito da nova geração sertaneja agita estádio de rodeio de Barretos

O estádio de rodeio, após receber os competidores das diversas modalidades, mudou de cor e ritmo para receber o encontro inédito da nova geração sertaneja que reuniu João Neto & Frederico, Henrique & Juliano e Lucas Luccos, na sexta-feira (22/08), durante a segunda noite da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A abertura contou com a presença das três atrações, que dividiram o palco, para levantar a plateia, que lotava o estádio, com o clássico sertanejo “Sessenta dias apaixonado”.

 

Nas apresentações individuais, a dupla João Neto & Frederico, em meio a juras de amor e baladas românticas abriu a noite com sucessos como “Clichê”, “Melhor Amiga”, “Crime Perfeito”, “Indecifrável”, “Ele não vai mudar”, “Chora”, entre outros sucessos.

 

Em seguida, a dupla Henrique e Juliano levantou o público com os hits “Mistura louca”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”. O ponto alto da apresentação ficou por conta da interpretação de “Praieira”, sucesso de Jammil, que agitou o público.

 

Já Lucas Lucco, o último a se apresentar, não decepcionou e fechou a noite com chave de ouro ao interpretar sucessos como “11 vidas”, “Pra te fazer lembrar” e “Mozão”. O destaque da noite foi a interação com o público ao convidar uma fã para sentar no sofá do cenário do palco.

 

As apresentações foram encerradas com um novo encontro envolvendo os três artistas que interpretaram “Fio de Cabelo” com a ajuda do coral da plateia que permaneceu fiel até o final da programação.

 

Neste sábado (23/08), a programa do estádio de rodeios contará com os sucessos da dupla Bruno & Marrone e de Cristiano Araújo, embaixador da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2014.

Fonte: http://www.independentes.com.br/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Encontro inédito da nova geração sertaneja agita estádio de rodeio de Barretos

Deixe o seu comentário