Net Barretos - Conectando emoções!

Equipe masculina da APAB representará Barretos nos Jogos Abertos do Interior

sdf

O time da categoria sub-16 da APAB/Fedeesp/Centro de Excelência representará Barretos nos Jogos Abertos do Interior. Antes de iniciar preparação para a competição, que a cidade será sede, a equipe treinada por Neia Gama disputa os confrontos decisivos do Campeonato Paulista. Hoje, às 19 horas, no formato final four, a APAB duela com Nosso Clube, em Limeira, pela semifinal da série Prata. Caso vença, a final será realizada amanhã, contra Suzano ou Bauru. “A gente vem de uma bateria de cinco dias, com um jogo em cada dia na Copa São Paulo, que fomos campeões, e o nível foi forte. Na verdade, foi melhor que treinamento e estamos preparados sim. Nesta semana reduzi um pouco o ritmo de treinos para que os atletas não se cansassem tanto”, contou Neia Gama. Segundo a técnica, a meta de participar da série Prata foi alcançada, mas o título é um novo objetivo a ser atingido. “Pelo trabalho que fazemos, os resultados da Copinha e como os meninos estão se comportando, acredito que dá para dar uma ‘mordida’ lá dentro sim”, explicou.

JOGOS ABERTOS: A técnica Neia Gama foi informada na última quarta-feira que a equipe sub-16 da APAB representa Barretos nos Jogos Abertos do Interior. De acordo com ela, o estadual seria o último compromisso da temporada, mas recebeu com otimismo a notícia do novo desafio. “É uma notícia boa, jogar dentro de casa, com a torcida junto e espero que por ser Jogos Abertos venha mais gente torcer. Esperamos representar à altura”, destacou. A técnica informou que o jogador Reinaldo, que já defendeu a APAB, será reforço para a competição. A estreia do basquete, pela 2ª divisão nos JA’s, será contra Cravinhos.

Fonte: O Diário Online

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Equipe masculina da APAB representará Barretos nos Jogos Abertos do Interior

Deixe o seu comentário