Net Barretos - Conectando emoções!

Estação Cultural tem programação gratuita neste final de semana

Amanhã a atração é grupo musical de Bossa Nova e domingo haverá a exibição de ferromodelismo

Estação Cultural tem programação gratuita neste final de semana

A Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves tem programação gratuita neste final de semana. Amanhã, o espaço é palco para a Bossa Nova, com música ao vivo dos barretenses do Escorregando. O grupo musical tem apresentação gratuita a partir das 10h00, com repertório todo formado por programação brasileira.

O grupo Escorregando tem apresentações em todos os primeiros sábados de cada mês, na estação. A formação do grupo é a seguinte: Beto – violão de 7 cordas, Euvaldo – violão de 6 cordas, Ricardo Patrezi – flauta, Cesar Juliani – produção e pandeiro, Glauber Juliani – Percussão e pandeiro, e Rodrigo Costa – Cavaquinho.
Já domingo, haverá exposição de ferromodelismo, das 9h00 às 17h00.

Serão exibidas maquetes de ferrovias, além da movimentação dos trens, com toda a riqueza de detalhes integrada. Os exemplares das maquetes têm elementos representados por meio de pontes, riachos, árvores e montanhas. Durante a exibição das miniaturas das linhas férreas, a estação recebe também exposição e venda de orquídeas. Está confirmada também outras apresentações musicais na Estação Cultural, durante a exibição do ferromodelismo e da exposição das orquídeas.

A gestora da Estação Cultural, Silvana Marcondes, faz o convite a todos os barretenses a comparecer para os eventos. “Domingo, durante a exibição de ferromodelismo, teremos barracas com comidas, espero e refrigerantes. Espero que todos possam comparecer. Os eventos são gratuitos”, destaca a gestora.

Fonte : http://www.odiarioonline.com.br/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Estação Cultural tem programação gratuita neste final de semana

Deixe o seu comentário