Net Barretos - Conectando emoções!

Exposição de Mosaicos vai até o dia 30 de junho

Imagem007

Durante todo o mês de junho/14, os barretenses poderão conferir a Exposição de Mosaicos que acontece na Biblioteca Municipal “Affonso de d’E. Taunay”, no período das 10h às 17h. Com obras da artista plástica, Sandra Pozatti, do Ateliê Pi Mosaicos, o público poderá conferir arte em formas variadas.

A secretária municipal de cultura, Karla Armani retrata a exposição como uma marco na história da arte de Barretos. “A exposição de mosaicos da artista Sandra Pozatti é um marco na história da arte barretense, uma vez que traz um gênero diferenciado e raro em exposição”, afirma.

Em Barretos, Sandra Pozatti é uma das únicas artistas de mosaicos, e por isso deve ser valorizada, na intenção de demonstrar que o nosso Chão Preto é também uma terra de cultura, de arte! A exposição, que integra um acervo de desenhos e formas variadas que vão desde desenhos de santos, animais, árvores e até mandalas coloridas”, acrescenta a Secretária.

Karla Armani lembra, que a exposição ficará aberta na Biblioteca Municipal “Afonso d.E’ Taunay” e todos os barretenses estão convidados a contemplar a arte do mosaico; uma arte milenar, que fora destacada na cultura bizantina, mas que também integra a cultura barretense por meio da artista Sandra.

Fonte: Região News

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Exposição de Mosaicos vai até o dia 30 de junho

Deixe o seu comentário