Net Barretos - Conectando emoções!

Facebook Messenger atinge 700 milhões de usuários mensalmente ativos

thumb-672-mark-zuckerberg-resized[1]

O Facebook Messenger atingiu a marca de 700 milhões de usuários mensalmente ativos em todo o mundo. A informação foi divulgada na última quinta-feira (11) por Mark Zuckerberg, CEO e cofundador da empresa, durante a reunião anual de investidores da empresa.

A plataforma de comunicação conquistou 100 milhões de usuários nos últimos três meses – em março, a empresa havia 600 milhões de usuários mensalmente ativos. O crescimento foi de 200 milhões de pessoas nos últimos sete meses.

Segundo o site de tecnologia Re/Code, todo esse crescimento aconteceu desde que o Facebook separou o Messenger em um aplicativo próprio, sem ser possível acessar as mensagens privadas do Facebook em dispositivos móveis sem ter o app instalado. A teoria do site faz sentido, já que os usuários foram praticamente obrigados a fazer o download do Messenger.

E os planos do Facebook para o serviçor não param. Em março, a rede social anunciou que deseja tornar o Messenger uma plataforma em que aplicativos de terceiros possam ser executados.

Nesta semana, o primeiro jogo para o serviço foi revelado. Trata-se do Doodle Draw Game, basicamente uma versão atualizada do conhecido Draw Something, que é integrado ao Messenger.

Fonte: Info Abril

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Facebook Messenger atinge 700 milhões de usuários mensalmente ativos

Deixe o seu comentário