Net Barretos - Conectando emoções!

Facebook pode lançar recurso que transforma selfies em emoticons

20150603112624_660_420[1]

O diretor de novos produtos do Facebook, Chris Cox, apresentou no Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, uma possível nova funcionalidade na rede social: leitura de expressões faciais do usuário e transformação dessas expressões em emoticons correspondentes. A ideia da nova função é criar uma alternativa ao botão “like” e dar aos usuários mais opções de expressão, segundo Cox.

Apesar da ideia ainda estar em fase embrionária, o integrante do alto escalão do Facebook acredita que isso possa ser perfeitamente possível graças a quantidade de sensores instalados nos smartphones em circulação no mercado, que, indo mais longe, além da selfie, poderiam analisar dados de outros sensores para mensurar a reação do usuário a determinado post ou imagem.

Ainda não há data prevista para o lançamento do leitor de selfies, nem mais informações sobre a funcionalidade foram reveladas por Chris Cox. Para os aficionados por selfies e redes socias, resta aguardas as próximas novidades do Facebook.

Fonte: Olhar Digital

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Facebook pode lançar recurso que transforma selfies em emoticons

Deixe o seu comentário