Net Barretos - Conectando emoções!

Famílias iniciam escolha dos lotes do residencial Vida Nova Barretos

Aprovados serão chamados ao escritório da construtora até o final da semana

Famílias iniciam escolha dos lotes do residencial Vida Nova Barretos
5813708b2afc08ce46e127c357d019e1[1]

As famílias que tiveram a documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal começaram a escolher seus lotes no residencial Vida Nova Barretos. De acordo com a coordenadora comercial do Grupo Pacaembu, Siene Santos, foram chamados ontem os primeiros 75 aprovados.

“Nós iniciamos a assinatura de pasta e a escolha de lote do primeiro módulo, após isso a documentação vai para a Caixa fazer a aprovação final. São 209 unidades do primeiro módulo e neste sábado chamamos 75 pessoas. Até quinta-feira os demais aprovados assinam para completar as 209”, explicou.

O motorista César Barbosa da Silva e sua esposa, a operadora de máquinas Simone Gabriela Oliveira foram uma das famílias aprovadas. César afirmou que o processo entre o cadastro e a escolha de seu lote foi bastante rápido.

“Eu nunca imaginei que seria tão rápido assim. Estamos muito felizes, satisfeitos e não vemos a hora da casa ficar pronta”, disse César.

Siene Santos lembra que quem tem interesse em uma casa própria no residencial mas ainda não fez o cadastro pode procurar o plantão do Grupo Pacaembu, que fica localizado na avenida 25, nº 833, entre as ruas 20 e 22.

“Nós continuamos fazendo o cadastro das pessoas já para a segunda fase, então podem vir fazer um simulado, sem compromisso, trazer apenas a documentação original, pois todas as cópias são tiradas aqui. O horário de funcionamento do plantão é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e no sábado das 8 às 13 horas”, orientou.

O prefeito Guilherme Ávila acompanhou a escolha dos primeiros aprovados e ressaltou a importância do residencial para Barretos, que tem investimento de R$ 120 milhões e irá gerar mais de mil empregos diretos.

“Tudo isso fora os empregos indiretos, porque nós temos pedreiros, engenheiros, arquitetos, decoradores que serão contratados diretamente para trabalhar neste empreendimento. Isso gera todo um fluxo na economia e em um ano de crise como o que nós estamos passando, com um empreendimento como esse, Barretos vai na contramão positiva, contratando mais pessoas, gerando mais renda, aumentando as vendas do comércio e isso gera desenvolvimento para a cidade”, finalizou.

Fonte: O Diario OnLine

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Famílias iniciam escolha dos lotes do residencial Vida Nova Barretos

Deixe o seu comentário