Net Barretos - Conectando emoções!

Feira Comercial e Gastronômica terá mais de 300 expositores no Parque do Peão

Diversidade de marcas e de produtos com um preço mais atraente que no comércio em geral. Esta é a proposta da Feira Comercial e Gastronômica, um dos atrativos da Festa do Peão de Barretos. O espaço reunirá neste ano cerca de 300 expositores

A Feira Comercial abriga dois minishoppings, além de áreas externas para montagens de estandes maiores, com área mínima de 100m2. O minishopping Comitivas é composto por 32 boxes, de 9m2 cada. Já o minishopping Tradicional possui 9 boxes, com 30m2 cada.

A montagem dessa estrutura já começou no Parque do Peão. Devido à grandiosidade é sempre montada com antecedência, cerca de 20 dias antes do evento, que este ano será de 15 a 25 de agosto.

Lojas de roupas de couro, artesanatos, acessórios e calçados, entre outros produtos, atraem o olhar do público, devido à acessibilidade ao produto e à oferta diferenciada. “É uma oportunidade de o visitante ter acesso a artigos diversificados que, geralmente, não são encontrados em sua cidade. Além disso, os lojistas procuram trabalhar com um preço diferenciado da loja original, atraindo o cliente para o comércio na Festa”, explica Marcos Murta, diretor de Planejamento de Os Independentes.

Fonte : http://www.osindependentes.com.br

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Feira Comercial e Gastronômica terá mais de 300 expositores no Parque do Peão

Deixe o seu comentário