Net Barretos - Conectando emoções!

Felipão elogia atuação de Kaká e diz que pode convocá-lo para a Copa

 

Luiz Felipe Scolari declarou que as portas ainda estão abertas para Kaká na seleção brasileira. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, o treinador entendeu que o retorno do meia ao Milan foi positivo para a carreira do atleta.

“Fico feliz pela escolha do Kaká em vestir de novo a camisa de um clube que lhe oferece a possibilidade de voltar aos 100%. É a situação certa para ele. Estou assistindo todas as partidas do Milan e de Kaká, porque existe a possibilidade de convoca-lo no futuro”, comentou Felipão.

Kaká marcou o gol do Milan na derrota contra o Barcelona, 3 a 1, quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador não foi chamado para os amistosos da seleção brasileira contra Honduras e Chile no fim do mês, na América do Norte.

O tempo inativo no Real Madrid contribuiu para o afastamento de Kaká na seleção, diz Felipão. Mesmo assim, o treinador relacionou o atleta para o amistoso contra a Rússia, quando Kaká ainda defendia o time espanhol.

“Agora ele joga, coisa que no Real ele não fazia. Ele pode melhorar”, salienta o técnico.

As boas atuações recentes pelo Milan fizeram Kaká voltar a falar em seleção brasileira. Camisa 10 da equipe na Copa de 2010, Kaká sonha disputar seu quarto Mundial.

O brasileiro credita o momento positivo no Milan ao retorno da “alegria de jogar”.

“Estou contente por ter marcado novamente no San Siro. É uma emoção especial. Sinto muito pelo resultado. Eu tive alguns momentos difíceis no Real Madrid, agora é um belo momento em que eu redescobri a alegria de jogar. Tenho que agradecer ao Milan e aos torcedores por esta segunda chance”, destacou o brasileiro.

Fonte : http://copadomundo.uol.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Felipão elogia atuação de Kaká e diz que pode convocá-lo para a Copa

Deixe o seu comentário