Net Barretos - Conectando emoções!

Felipão indica Bernard e Júlio César no time titular em treino

Bernard deverá ser o substituto de Hulk na seleção brasileira no amistoso com a Austrália

Bernard deve ser a novidade na seleção brasileira no amistoso contra a Austrália, neste sábado, em Brasília. Ao menos foi o que indicou o técnico no treinamento desta quarta-feira, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, na capital federal. Sem Hulk, cortado por lesão, o atacante foi escalado na equipe principal.

No final do treinamento, Felipão testou Alexandre Pato no lugar de Bernard.  Ramires também teve uma chance entre os titulares. Ele entrou no lugar de Oscar.

Júlio César, reserva no último amistoso contra a Suíça, também voltou ao time principal no trabalho desta quarta. Titular na Copa das Confederações, o goleiro foi substituído por Jefferson na derrota para os suíços em agosto.

A justificativa usada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na época foi que o jogador do QPR não estava atuando no seu time.

Outra novidade no time testado nesta quarta-feira foi Maicon. Chamado para seleção após dois anos, ele deverá ser o titular na lateral direita. O titular Daniel Alves foi cortado, pois sentiu uma tendinite no tornozelo.

O time titular na maior parte do segundo dia de trabalho em Brasília teve Júlio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Bernard, Jô e Neymar.

Além do amistoso contra a Austrália, o Brasil enfrentará Portugal, na próxima terça-feira, dia 10, em Boston, nos Estados Unidos.

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Felipão indica Bernard e Júlio César no time titular em treino

Deixe o seu comentário