Net Barretos - Conectando emoções!

Fiat revela mais fotos e o interior do novo sedã Cronos

A Fiat Argentina fez uma longa campanha para divulgar o nome do novo sedã da marca. Depois de revelado que ele se chamaria Cronos, a página do Facebook da Fiat no país vizinho resolveu dar um “presente” de Ano Novo aos seus seguidores e publicou fotos do interior e um detalhe do para-choque dianteiro do Cronos.

Por dentro, ele será exatamente igual ao Argo, incluindo volante, quadro de instrumentos, saídas de ar, desenho da cabine e até a central multimídia com a tela elevada. Já a outra foto, da dianteira, reforça a imagem de que o sedã terá um design exclusivo, diferente do hatch Argo. E como já aconteceu com a marca no passado, não surpreenderia que o Argo passasse a adotar essa frente em uma reestilização.

O que já sabemos

O Cronos irá disputar o segmento de sedãs compactos diretamente com o VW Virtus e tem lançamento confirmado para o primeiro trimestre de 2018. Fabricado na Argentina, ele deverá chegar às lojas em fevereiro. É possível que a apresentação seja ainda em janeiro, tal qual o Virtus.

Já se sabe que ele adotará a plataforma MP-S (Modular Platform Sedan) criada exclusivamente para o modelo, exibindo entre-eixos maior que o hatch. O número, contudo, ainda não foi revelado. Quanto ao porta-malas, foi confirmado apenas que serão mais do que os 521 litros do Virtus – que, aliás, tem 2,65 metros de entre-eixos.

Como o iCarros já havia antecipado, ele terá motores 1.3 e 1.8, assim com o Argo, sem uma opção de entrada com o 1.0. O câmbio será manual e automatizado GSR, ambos de cinco marchas, ou ainda o automático de seis velocidades com borboletas atrás do volante para fazer as trocas manuais.

As versões serão Drive e Precision. Diferente do hatch, não haverá uma configuração com visual mais esportivo HGT como ocorre no Argo. O portfólio será composto então por versões 1.3 manual e GSR e 1.8 manual e automática.

Os preços não foram divulgados, mas se repetir a diferença praticada atualmente entre Palio e Grand Siena, o Cronos deverá custar entre R$ 58 mil e R$ 71 mil.

 

Fonte: iCarros

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Fiat revela mais fotos e o interior do novo sedã Cronos

Deixe o seu comentário