Net Barretos - Conectando emoções!

Filmes de Gambit e Assassin’s Creed chegam aos cinemas em 2016

thumb-98976-gambit-resized[1]

A Fox começou o ano dando boas notícias para fãs de X-Men e de videogames, oficializando as datas de estreias para os filmes de Gambit e do jogo Assassin’s Creed. O primeiro deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 7 de outubro de 2016, enquanto o segundo será lançado mais para o fim do mesmo ano, no dia 21 de dezembro.

O longa-metragem do mutante arremessador de cartas terá Channing Tatum como Remy LeBeau, substituindo Taylor Kitsch – que foi o Gambit de X-Men Origens: Wolverine. O “novato” reprisará o papel que terá também em X-Men: Apocalypse, de estreia prometida para junho de 2016, e oficializou sua presença e a data de estreia do filme solo pelo Twitter.

Já a obra baseada no game contará com a presença de Michael Fassbender, que coincidentemente esteve nos últimos filmes dos mutantes como o Magneto jovem. Seu papel não foi oficializado, mas é possível que ele encarne o protagonista, um bartender que precisa entrar no Animus para reviver as memórias de seus ancestrais.

A direção ficará nas mãos de Justin Kurzel, que tem no currículo alguns poucos filmes – incluindo Snowtown, não lançado no Brasil, e uma nova adaptação de Macbeth, prometida para este ano.

Outras datas – Além de Gambit e Assassin’s Creed, a Fox anunciou datas para o terceiro filme da nova série do Planeta dos Macacos e para a sequência do ainda nem lançado Quarteto Fantástico.

O longa-metragem dos símios chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de julho de 2017, dando continuidade à história do bem-sucedido Planeta dos Macacos: O Confronto de 2014. Já o Quarteto Fantástico 2 estreia em 2 de junho também de 2017, enquanto sua primeira parte, de enredo ainda desconhecido, será lançada em agosto de 2015.

Fonte: Info

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Filmes de Gambit e Assassin’s Creed chegam aos cinemas em 2016

Deixe o seu comentário