Net Barretos - Conectando emoções!

Fiscalização na campanha Calçadas Livres

Estabelecimentos que descumprirem a lei podem ser multados Fiscalização na campanha Calçadas Livres
098b282baaa6c6016b61f19fdffa0478[1]
Entulhos dificultam o trânsito pelas calçadas de Barretos e município intensifica fiscalização para manter o passeio público livre

A prefeitura está intensificando a fiscalização na campanha Calçadas Livres, que teve início no ano passado, com o objetivo de fazer cumprir o direito, garantindo por lei, o uso do passeio público, identificando locais em que há bloqueio das calçadas.

O diretor municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Cláudio Muroni explicou que após a fase de conscientização e orientação sobre a necessidade de deixar as calçadas transitáveis, aconteceu nos primeiros quatro meses deste ano uma intensificação na fiscalização para o cumprimento da lei. Entretanto muitas pessoas insistem em descumprir a lei. }

Foram aplicadas 516 notificações de obstrução de passeio público, sendo que destas 376 foram atendidas e resolvidas e outras 140 resultaram em multas.

A orientação da prefeitura é para que todos os proprietários de imóveis comerciais ou residenciais fiquem atentos e não permitam que haja depósito de entulhos, lixos ou qualquer outro tipo de objetos que possam obstruir o passeio, evitando assim de serem autuados pela fiscalização do município.

Fonte: O Diario OnLine

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Fiscalização na campanha Calçadas Livres

Deixe o seu comentário