Net Barretos - Conectando emoções!

Função Stories chega à versão ‘light’ do Facebook para Android

O Facebook revelou que o Stories, recurso abertamente inspirado na funcionalidade principal do Snapchat, passará a funcionar também no Facebook Lite, versão mais leve do aplicativo da rede social para Android.

A iniciativa, reportada ontem pelo The Next Web, faz sentido em termos de mercado, já que o Stories traz perspectivas interessantes para os anunciantes — ainda mais agora que ele foi integrado ao Stories do Instagram, que faz bem mais sucesso.

Só que, para o usuário, pode ser que não faça muito sentido ter um recurso como esses num aplicativo cuja ideia principal é economizar espaço, já que o Stories é basicamente um lugar para exposição efêmera.

Essa não é a primeira vez que o Facebook faz um investimento com potencial de tornar o Lite mais pesado. Em abril, o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, anunciou que o aplicativo ganharia suporte a Reações e efeitos de câmera.

 

Fonte: Olhar Digital

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Função Stories chega à versão ‘light’ do Facebook para Android

Deixe o seu comentário