Net Barretos - Conectando emoções!

Google Glass terá venda liberada ao público geral – mas só por um dia

Está com US$1.500 dólares sobrando? Então pode ser uma oportunidade para finalmente experimentar o óculos futurista da gigante de buscas.

Parece que o Google quer tirar o Glass do domínio da elite digital. Nesta quinta-feira, 10/4, a gigante de buscas confirmou que vai abrir as vendas do óculos futurista para o público geral. Mas apenas por um dia.

“Todos os dias recebemos pedidos de vocês que ainda não entraram no programa (Explorer), e também queremos o seu feedback. Por isso, em uma maneira típica do Explorer, vamos tentar algo novo”, afirmou o Google em um post sobre o assunto no seu blog.

As vendas acontecerão no dia 15 de abril, a partir das 10h (horário de Brasília) e os interessados terão de pagar 1.500 dólares para levar para casa o Google Glass – incluindo uma armação gratuita.

Vale notar que essa oportunidade se aplica apenas a edição Explorer do Google Glass. É o mesmo hardware usado atualmente por criadores de apps e early adopters extremos. Tudo faz parte de um programa de testes feito para ajudar o Google a descobrir exatamente para o que o Glass é útil.

Até então, o acesso ao Google Glass era bastante limitado. Para conseguir sua cópia, você precisava se inscrever por meio de um formulário online, ser recomendado por um membro do programa, ou receber um convite do próprio Google. Mas agora parece que qualquer com 1.500 dólares sobrando poderá fazer isso.

Vale notar que apenas quem está nos EUA pode comprar o Google Glass.

Fonte : http://idgnow.com.br/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Google Glass terá venda liberada ao público geral – mas só por um dia

Deixe o seu comentário