Net Barretos - Conectando emoções!

Google registra patente de sistema que evita internauta de receber spoilers

Cena da série “House of Cards” vítima de spoilers de internautas nas redes sociais.

frank-kevin-spacey-e-claire-robin-wright-em-cena-da-terceira-temporada-de-house-of-cards-1428015726033_615x300[1]

O escritório de patentes dos Estados Unidos registrou nesta terça-feira (7), a pedido do Google, uma tecnologia para evitar que os internautas recebem indevidamente spoilers de programas de TV e filmes nas mídias sociais.

Veja aqui o registro original da patente.
Registrado sob o nome de “Processing Content Spoilers”, a patente descreve um método para identificar e bloquear os spoilers de conteúdos ainda não assistidos pelos usuários. O sistema basicamente reuniria informações sobre o progresso do internauta ao assistir uma atração e “censuraria” toda a informação que pudesse revelar o desenrolar da trama ainda não assistida.

O Google não revela quando a tecnologia será implementada. O “bloqueador de spoilers”, no entanto, teria potencial para funcionar no YouTube e até em parceria com sites de streaming, a partir de uma ligação com o Google, ou em redes sociais como Facebook e Twitter, onde o spoiler é disseminado sem aviso.
Vale ressaltar que o Google registra diversas patentes e nem sempre as coloca em prática.

Fonte: Uol.com

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Google registra patente de sistema que evita internauta de receber spoilers

Deixe o seu comentário