Net Barretos - Conectando emoções!

Hyperloop: “Tony Stark da vida real” promete revolucionar o transporte

Hyperloop:

(Fonte da imagem: Divulgação/Hyperloop)

 

Se existisse um Tony Stark na vida real certamente esse homem seria Elon Musk. Criador da Tesla Motors e da SpaceX, o inventor e bilionário surpreendeu o mundo mais um vez nesta segunda-feira (12) ao apresentar um ambicioso projeto que, se funcionar como descrito no papel, pode revolucionar o mundo dos transportes.

A novidade em questão atende pelo nome de Hyperloop. Trata-se de uma espécie de cápsula de transporte que permitiria que uma viagem entre Los Angeles e San Francisco, cidades norte-americanas separadas por 560 quilômetros de distância, pudesse ser feita por Terra em apenas 30 minutos. Para se ter uma ideia, hoje essa distância é feita por avião em uma hora e cinco minutos.

Outra boa notícia, ao menos segundo o projeto, é que o Hyperlopp custaria “apenas” US$ 7 bilhões, o equivalente a um décimo do valor estimado para a construção de uma linha de trens super-rápidos que ligariam as duas extremidades do estado da Califórnia.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/veiculos/43150-hyperloop-tony-stark-da-vida-real-promete-revolucionar-o-transporte.htm#ixzz2bqiUbPsy

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Hyperloop: “Tony Stark da vida real” promete revolucionar o transporte

Deixe o seu comentário