Net Barretos - Conectando emoções!

iOS 11.3: como desligar a redução de desempenho do iPhone por causa da bateria

A Apple começou a liberar, nesta quinta-feira, 29, a atualização do iOS 11.3. O sistema agora conta com a opção de o usuário escolher se prefere manter o desempenho do aparelho no máximo ou se prefere preservar a bateria, mas com desempenho limitado.

Veja como como funciona:

Depois que você atualizar o sistema operacional do seu smartphone, entre em “Ajustes” e em “Bateria”. Você vai perceber que agora aparece a opção “Saúde da Bateria (Beta)” e, ao entrar nesta seção, você encontra a capacidade máxima da sua bateria, que é a medida da capacidade da bateria relativa a quando era nova e a capacidade de desempenho máximo da bateria.

Reprodução

Segundo a Apple, quando a condição da bateria tiver com desempenho normal, você não terá a opção de desativar o uso máximo.

Agora, se o aparelho estiver apresentando algum problema, o sistema ativa automaticamente o gerenciamento de desempenho para garantir que o iPhone funcione normalmente. Neste caso, será exibida uma mensagem explicando problema na bateria e oferecendo ao usuário a opção de desativar esse gerenciamento.

Reprodução

 

 

Fonte: Olhar Digital

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for iOS 11.3: como desligar a redução de desempenho do iPhone por causa da bateria

Deixe o seu comentário