Net Barretos - Conectando emoções!

Liga das Escolas de Samba decide por desfile sem competição no CarnaBarretos 2014

A Liga Independentes das Escolas de Samba de Barretos decidiu participar do CarnaBarretos 2014 sem que haja competição por um título das escolas. “A decisão de desfilar neste ano sem competição foi amadurecida dentro do grupo e das sete participantes da Liga, cinco vão desfilar no CarnaBarretos, recebendo todo apoio de infraestrutura da Prefeitura”, disse Carlos Roberto Ferreira, presidente da Liga.

Integram a instituição as escolas Aruanda Brasil, Camarões, Esperança, Imperadores do Samba, Liberdade, Mocidade Independente de Vila Rios e Unidos de Vila Marília. Destas, cinco confirmaram presença no carnaval de rua deste ano, com desfiles marcados para o sábado, dia 1 de março e segunda, dia 3. A Mocidade Independente decidiu por não desfilar em decorrência de estar em processo de reestruturação interna, com aquisição de novos instrumentos e equipamentos. A Unidos de Vila Marília, que é ligada à Associação daquele bairro, teve recente troca de diretoria e anunciou a não participação no carnaval deste ano por conta deste período de transição de poder interno.
Segundo a diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Barretos – Liesb, noo sábado, dia 1 de março, desfilam Liberdade, depois Camarões e encerrando a noite a Aruanda Brasil. Na segunda, dia 3, desfilam Esperança e Imperadores do Samba.
Segundo o vice-presidente da Liga, Rogério Teodósio, o objetivo agora é estrutura a Liga para que ela possa dar suporte técnico às escolas. Nos próximos dias a Liga vai divulgar a data e local do Concurso que elegerá a Rainha do CarnaBarretos e apresentará o Rei Momo.
Fonte : http://www.jornaldebarretos.com.br/
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Liga das Escolas de Samba decide por desfile sem competição no CarnaBarretos 2014

Deixe o seu comentário